Carbono Galeria

Edições contemporâneas

projeto ali + ali: edições

ali: edições

projeto ali: arte livre itinerante

São Paulo, 27.08 ~ 06.09.2019

 

 

A Carbono Galeria tem o prazer de apresentar o ali: edições com o lançamento de uma caixa de 9 múltiplos dos artistas Ana Prata, André Komatsu, Bruno Dunley, Ding Musa, Lucia Koch, Renata Lucas, Rodrigo Andrade, Sara Ramo e Wagner Morales, idealizadores do projeto ali, junto a Gustavo Vidigal, cientista social.
 


Com apenas 30 unidades à venda, a caixa foi criada com o objetivo de levantar fundos para a realização da escola de arte livre itinerante, que propõe uma atuação de longa duração em diferentes regiões da cidade de São Paulo. Ali:leste já está em atividade na Cidade Tiradentes desde maio de 2019.

 


Sobre o projeto ali


O ali propõe a criação de uma escola de arte livre itinerante, compreendendo escola como lugar de trocas e construção coletiva de conhecimento.
O projeto acontecerá em diferentes bairros-sede por no mínimo dois anos em cada, com ações continuadas de mapeamento e mobilização de movimentos e equipamentos culturais, articulação com coletivos e artistas locais, encontros, exposições e obras realizadas nas ruas do bairro.
 


Sobre o ali: edições 


ali: edições é uma das frentes de ação do projeto ali dedicado à edição de obras de arte em diversos formatos e objetos como bolsas, camisetas, acessórios, entre outros.  Os múltiplos serão criados tanto pelos fundadores do projeto, quanto por artistas colaboradores e participantes dos cursos oferecidos pela escola. Toda renda obtida com as vendas será revertida para o projeto ali e para novas produções do ali: edições.
 
A primeira tiragem do ali: edições é uma caixa com 9 múltiplos dos artistas Ana Prata, André Komatsu, Bruno Dunley, Ding Musa, Lucia Koch, Renata Lucas, Rodrigo Andrade, Sara Ramo e Wagner Morales. Confira aqui.

 

Para mais informações, visite o Instagram do projeto.